Páginas

Eu leio...

1 de jul. de 2008

Sobre Mim...


Meu nome é Rafaela Janaína Prachedes, infelizmente tenho que conviver com o nome duplo em minha vida, porém assino sempre Rafaela Prachedes, só…

Sou conhecida como Rafa, Rafinha, Rafópoles, Prachedes… entre tantos apelidos e nomes carinhosos…

Tenho muitos amigos, graças a Deus e valorizo e amo cada um, realmente os considero minha família.

A minha família real não é perfeita, aliás talvez ela seja mais imperfeita do que as outras… passamos juntos por grandes dificuldades, tristezas… mas nem tudo é drama… talvez, graças ao sofrimento contínuo, nós aprendemos a valorizar cada segundo de felicidade e eles se tornaram únicos e inesquecíveis… Devido à tudo o que vivi de bom ou ruim, me tornei quem sou hoje e não tenho a mínima dúvida em dizer que estou satisfeita com quem me tornei mas sei que a vida não pára de ensinar nunca!

Dei meu primeiro beijo aos 11 anos e por cada um me apaixonei.

Aos 20 anos descobri o que era amor de verdade, coisa que jamais havia sentido de tal forma que me tomou completamente… Que me desculpem os outros que fizeram parte dos 9 anos anteriores de minha vida, mas eu estava errada, paixão é o que eu sinto hoje! Aliás muito mais do que isso… cada dia é uma nova descoberta e a cada dia eu descubro que se pode amar mais do antes.

Sempre tive muitos sonhos (ou ilusões) de quem eu queria ser, advogada, escritora, publicitária, política, economista, escritora de novo… hoje já decidida (pelo menos por hoje) eu quero ser feliz!

A grande frustração da minha vida é não estar preparada para perder… mas acho que ninguém realmente está preparado para isso…

Tenho muitos medos, mas também tenho muitos objetivos e tento não deixar que um tome o lugar do outro.

Posso parecer complicada mas garanto que sou o mais simples que uma mulher consegue ser…

Tento levar a vida com bom humor…

Tento ser feliz…

Tento seguir meu caminho deixando sempre minha marca por onde passo, tento fazer a diferença…

Muito Prazer! Agora que você me conhece, se apresente!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, que legal seu blog, me identifiquei muito com sua maneira de escrever, acho que seríamos boas amigas... tenho um blog tb www.osomdaalma.blogspot.com, passe por lá pra conhecer...e quem sabe nao esteja iniciando uma bela troca entre nós. Pois a vida é feita assim... de trocas!
Continue sempre escrevendo...faz bem pra alma e pro coração.
Bjos, fique com Deus.

Unknown disse...

Muito legal este seu Blog, Rafela.
Este seu post sobre você, e muita das idéias por você empregadas, vão ao encontro do penso também. Principalmente em aprender e aprender a aprender continuamente.
Engraçado que todos nós estamos condenados a ser felizes e, vezes por outra, nos 'sabotamos' !
É ísso aí..
Vou deixar um e-mail de contato wel_ferr-manos@yahoo.com.br. Dentro do possível, a gente 'refina' a idéia sobre suas 'idéias' aqui postadas.
E a saga continua...
Well.