Páginas

Eu leio...

1 de jul. de 2008

Ídolo Teen - Meg Cabot

Pra começar a minha maratona de leitura eu escolhi o livro Ídolo Teen, da Meg Cabot, que tem um estilo bem calmo de escrita, o tipo de livro que deixa você sorrindo, sabe?

Abaixo pus algumas informações sobre o livro, inclusive tem o 1º Capítulo disponível para leitura...

O preço médio deste livro é entre R$ 24 e R$ 30... O que eu considero barato, em vista de outros livros por aí... Claro que considerando a situação brasileira é um absurdo que a Cultura tenha um preço tão alto!

Minhas Obs: No começo o livro é bem morninho, parece bastante clichê, mas acho que só o primeiro capítulo mesmo... depois que ele passa, a história fica bem gostosa... não perde em nada para os outros livros da Meg Cabot. Não é o tipo de livro maçante que tem palavras difícies, ele é todo bem moderninho, com gírias e tudo mais. Minha única crítica é que os livros da Meg todos se parecem muito no jeitão assim... Mas eu sou suspeita, porque eu gosto muito da autora.

Tempo de leitura: 3 dias





Título: Ídolo Teen
Título Original: Teen idol
Subtítulo:
Autor: Meg Cabot
Tradução: Alves Calado
Editora: Record
Assunto: Infanto-Juvenil
ISBN: 8501074276
Idioma: Português
Tipo de Capa: BROCHURA
Edição: 1
Número de Páginas: 272
Não acontece muita coisa na pequena cidade de Clayton, em Indiana. Pelo menos não até a chegada da sensação do cinema teen americano, Luke Striker, à cidade ? o galã de 19 anos está fazendo laboratório para um personagem. Jen Greenley, uma adolescente popular e boa em dar conselhos e resolver os problemas dos outros, é escolhida para ser seu cicerone pela escola. Ela é tão boa em dar conselhos e guardar segredos que se tornou a conselheira anônima do jornal da escola. Ainda que resolver os problemas dos outros não faça os seus ? como o de não ter namorado ? desaparecerem, mesmo assim é divertido. O único problema é que ninguém, fora Jen, pode saber quem ele é e que está em Clayton.... Manter a identidade de Luke em segredo; mentir para sua melhor amiga ? fã número um do ator ?; escrever uma coluna para o jornal do colégio; e paquerar um amigo que, a propósito, já tem namorada; é um pouco demais para Jen! ÍDOLO TEEN é o mais novo e divertido romance de Meg Cabot, autora das séries O Diário da Princesa e A Mediadora, que juntos alcançaram a marca de 300 mil exemplares vendidos no Brasil. Mas a presença de Luke na escola causa um tumulto tão grande que nem mesmo Jenny sabe consertar. Em especial porque está totalmente envolvida na história! Será que Jen, a confidente de todas as horas, que sempre consegue ajudar todo mundo, vai aprender a seguir o próprio conselho, sair dessa e finalmente encontrará o verdadeiro amor? ÍDOLO TEEN é mais um romance delicioso de Meg Cabot, que vai agradar em cheio as fãs de A garota americana, Garoto encontra garota e O garoto da casa ao lado.

0 comentários: