Páginas

Eu leio...

18 de ago. de 2008

O Amante do meu marido...

Sexta-feira passada, para não ter que ir para a Faculdade eu e o BB decidimos ir ao teatro. A peça escolhida se chama O AMANTE DO MEU MARIDO.

Convidamos alguns amigos e fomos, acho que até sem esperar muito da peça.

Grande ilusão, pois, com uma atuação impecável e texto tão bom quanto, demos muitas gargalhadas, do começo ao fim.

A peça fala sobre o sonho de Esperidião, um aposentado que almeja ser uma Grande Ator! Esperidião liga para seu agente e lhe implora um papel, onde seu agente lhe diz que talvez poderia conseguir um papel de homosexual. Depois disso, vários fatos acontecem pra transformar a peça em um sucesso!

Para quem quiser assistir

Valor (teatro): R$30 (sex e Dom) e R$40 (Sáb)
Valor (apetesp): R$5
Classificação 12 anos
Diretores Miriam Lins
Elenco Mateus Carrieri, Milton Levy, Miriam Lins e Adelita Del Sent
Duração 70 min

A forma mais fácil de comprar o ingresso pela APETESP é pelo site Ingresso.com, a peça está em cartaz no teatro Ruth Escobar - R. dos Ingleses 209 Bela Vista - São Paulo (SP).



0 comentários: