Páginas

Eu leio...

19 de out. de 2008

Papai Noel, me dá uma sala nova?

Bom, acho que com o fim do ano chegando, cada dia mais me dá vontade de mudar, sei lá... acho que gosto de mudar sempre!

Mas enfim... eu e o meu neném passamos por uma fase enlouquecida de mudar, queríamos mudar deste apartamento que estamos morando agora! Mas como o lado financeiro não nos ajuda a comprar uma casinha nossa, resolvemos que até o fim do ano vamos deixar esse apartamento com cara de casa... não apenas um lugar pra morar...

O espaço mais beneficiado será a abandonada e triste sala... sim... porque hoje ela é realmente horrível... sem sal, açúcar, sem nada, nadica mesmo... Pra se ter uma idéia... compramos faz uns 3, 4 meses nossa sonhada LCD e ela está até hoje no quarto, porque nosso sofá é tão, mais tão desconfortável que ninguém nem aparece na sala... só a gata que faz o coitado de arranhador!

Assistindo esses canais de venda pela TV, nós nos apaixonamos por um sofá (que está economicamente ao nosso alcance), compraremos um rack novo, um aparador, uma mesa para computador estilosa e quadros! sim... pois as paredes de tão brancas parecem até que estão mortas!

Pois sim... esses planos me deixam infinitamente feliz, pois agora terei motivos pra largar minha King Size... que presente de natal bacana hein?

Aí vai o projeto de como ficará a sala...


2 comentários:

Rosangela A. Santos disse...

Vai ficar show hem??

Boa sorte .. que já comemore natal na sala nova .. rs

Bjs ..

Ah.. da uma olhada nesse blog.

http://dlddecoracoes.blogspot.com/

Leandro Tavares disse...

um pedido interessante... eu pediria também um quarto novo, mas prefiro pedir uma casa própria primeiro... hehehe