Páginas

Eu leio...

21 de out. de 2008

Desgraça pouca é bobagem...

Pois bem... semana passada nós acompanhamos o sequestro em Santo André da jovem Eloá, eu mesma fiquei muito chocada e até agora estou um pouco assustada com toda esta história... fico pensando que podia ser eu no lugar da mãe, da filha, da amiga... da família no geral e até mesmo no lugar do namorado...

Ás vezes a gente acha que conhece os nossos impulsos... mas ultimamente tenho visto e conhecido pessoas que passam ou passaram por crises emocionais e realmente surtaram... a ponto de nem lembrarem os seus atos, e se fosse eu?

Acontece que a história toda parecia ter acabado... até que agora à tarde vendo os sites de notícias eu leio:

Polícia de Alagoas espera prisão de pai de Eloá em SP

***Acho que isso já explica bem o título do post!

Meu Deus... como assim?

O pior de tudo é que agora ele está foragido... imaginem como está a esposa dele... perdeu a filha, o marido...

Isso sim é motivo pra ficar doida...

Que Deus tome conta desta família e faça com que as coisas sejam mais fáceis.

Que Deus tome conta de todos nós, pois ninguém está livre de tragédias como estas!

2 comentários:

Adi Loose disse...

Ba não sabia disso!
mas porque? oO
chocante essa historia mesmo :S
beijos

Rebeca . disse...

foi triste !