Páginas

Eu leio...

20 de nov. de 2008

Lista de Natal


Bom... eu descobri que sou uma pessoa bem tradicional... por isso não abro mão de um bom peru assadinho e brilhante na minha mesa... eu sempre achei que só na TV a comida era bonita daquele jeito... mas estava enganada... o peru fica daquele jeito mesmo... Eu amo peru!

Esse ano... por enquanto eu decidi que vai ter... bom, Peru (claro), arroz com alguma coisa, farofa de alguma outra coisa, lombo, salpicão (tmb amo!), frutas e panetone...

Acho que farei o panetone esse ano, mas ainda não descobri nenhuma receita assim, infalível... uma vez tentei mas não deu nem um pouco certo... :(

Os convidados...

Bom, por enquanto só eu, o Paulo, a Cléo e o Alê (lembrando que a Cléo e a amiga que todo ano eu brigo antes do Natal... daí nunca passamos juntas, mas esse ano será diferente!? :D). Também sei que sempre tenho a companhia de outros amigos, que moram perto e depois vem fazer bagunça aqui em casa... aliás eu tenho que passar a fotografar esses momentos...

Bom... é isso... esse ano tem Peru!

1 comentários:

Anônimo disse...

Hhehehehe, realmente achamos que na TV tudo é mais bonito e que parecer ser até de borracha! A minha família não come peru, não sei porque, mas neh ^^ enfim, não comemos! Mas panetoone? Nossa, é o que mais tem! De chocolate, de frutas (tradicional), com sorvete! ...muitos, muitos, durante boa parte de dezembro! E se você for realmente fazer, pode ter certeza que irá dar certo! ;) Você parece entender muito sobre 'cozinha'! Pegue uma receita, e nao a siga totalmente, coloque uma 'pitada de você' e certeza que ficará gostosoo!

Bom, ótimo Natal à voocê e à seus amigos! À todos que estiverem com você! ...e bom apetite! ^^