Páginas

Eu leio...

19 de nov. de 2008

Qual a sua?


Tenho uma amiga que não sabe o que quer...
Eu quero ajudar, mas acabo me metendo demais e achando ela... digamos "burra"... por não enxergar as melhores opções...

Acho que devo deixar ela se dar mal e descobrir por si mesma as consequências... assim evito atritos... mas... qual o motivo da amizade então?

(&¨%$#@@!) Sim, eu estou meio p***!

Por que as pessoas preferem o caminho mais longo, mais frio, mais difícil, com mais pedras, com fantasmas, com lobos???
-----

Vou relaxar, cantar uma música feliz e pensar que falta só 10 dias pro meu sofá chegar!!!

Sim... Papai Noel atendeu o meu desejo... rs!

Ah... feliz aniversário pra mim... faz quase 1 semana... mas dia 14 de novembro eu perdi 24 aninhos!

Foram muito felizes esses 24... pena que eles se foram!

"Jai guru deva. Om.
(guru)(deva)

Nothing's gonna change my world,
Nothing's gonna change my world.
Nothing's gonna change my world,
Nothing's gonna change my world."

0 comentários: