Páginas

Eu leio...

20 de jan. de 2009

Oh Anna Juliaaaaa!


Ok, Ok... vamos lá...

Sabe, ontem eu encontrei uma amiga que não via há muuuuito tempo (tanto tempo que chega a ser crueldade, pra ser sincera).

Foi ás 16 e alguns minutos no metro Brigadeiro... alguns minutos por conta dela, pois eu cheguei uns 10 minutos antes, pq eu sei que ela odeia, simplesmente o-d-e-i-a atrasos...

Mas acontece que quem se atrasou foi ela... e quando falei nossa eu estava preocupada... você nunca se atrasou, ela me disse - Pois é, as pessoas mudam!

Aí pensei que talvez nem fizesse mais sentido algum reencontrar pessoas que fizeram parte de uma vida tão distante, que a gente nem se lembra mais o quanto foi importante essas pessoas terem feito parte dela.

Claro que... depois disso, vem as fofocas, as piadas, os papos cabeças, os conselhos...
e aí que percebi...

Pois é... as pessoas mudam! Mas por mais que as pessoas mudem, se o laço criado entre elas tiver sido concreto, sincero, real... a amizade continua a mesma...

E pode ter se passado, cinco, dez... doze anos! de amizade... que nada, nada mudou mesmo...

e digo mais... quase que eu saí cantanto Oh Anna Juliaaaaa!!!! e Ana's Song com minha bateria imaginária!

Malú sempre seremos as metades da nossa dupla dinâmica!

I Love U


Los Hermanos - Anna Julia

2 comentários:

Malu disse...

Rafaaaaaaaaaa minha metadeeee ! EU TE AMO viuuuu !!!

Anônimo disse...

Boom reencontrar pessoas do nosso passado, coloco algumas pessoas! ;) rs

Pois então Rafaela, indiquei seu blog! É uma forma de divulgação para outras pessoas o conhecerem, afinal pra mim é muito bom lê-lo sempre posso! :D Bem legal! Aqui no meu blog, tem algumas informações se acaso vc quiser participar! ;)

http://dressadenny.blogspot.com/