Páginas

Eu leio...

19 de fev. de 2009

Olha que blog maneiro!


Demorou um pouquinho, mas aí vai!

Recebi este selo de indicação da Adressa (muito obrigada pela consideração).

Agora sou eu quem tem que indicar os blogs que eu acompanho e sou fã...

Aí vai:

1 - Magia na Cozinha
2- Pecado da Gula
3- O bolo fofo
4- No calor do fogão
5- Fui pra cozinha
6- Montagem de Bijuterias
7- Pitadinhas
8- Comidinhas do bem
9- Curiosos e Cia
10- Fidsneo

AS REGRAS:

1. Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar!!!
2. Poste o link do blog que te indicou. (muito importante!!!)
3. Indique 10 blogs de sua preferência.
4. Avise seus indicados.
5. Publique as regras.
6. Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7. Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação.
Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

5 comentários:

Ziza disse...

Oi Rafaela, obrigada.
Que bacana! Adorei teu blog.

Mariana Espindola disse...

Oi, Rafaela! Obrigada pela indicação. Adorei o seu blog também. Vou participar. Beijokassssssss :*

Claudia Lima disse...

Rafaela muito obrigada pelas visitas e pelo selinho. Fiquei muito feliz com a sua visita.
Ainda não conhecia o seu blog, tenho que visitar! Aqueles pretzels ali embaixo me abriram o apetite, pois adoro.
Apareça sempre!
Beijocas :)

Manu disse...

Oi Rafa!!!
Que bom que é conhecer as pessoas que acompanham a gente!!!
Eeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Amei o selinho, viu???
E gostei também da tuas receitas de pão, quem sabe eu não me animo a fazer um, hein???
Bjooooooooooooooooooooo!!!!!

Laurinha disse...

Oi, Rapha, obrigada pelo mimo....

Agora, licencinha que vou dar uma passeadinha pelo blog, tá!

Beijinhos