Páginas

Eu leio...

27 de out. de 2008

Meus Vícios...


Pois é... aos poucos vou revelando meus pequenos vícios... o principal é cozinhar... acho que nem o fato de cozinhar em si... mas de ver a reação das pessoas (afinal, quem não curte um elogio... rs)!

Outra coisa que eu sempre tento é algum tipo de artesanato... ainda acho que não encontrei meu IDEAL... mas não desisto!

Também adoro comprar eletrônicos, eletroportáteis... efim... tudo que se liga na tomada... na minha cozinha eu tenho máquina de tudo... de torta, de suco, de lavar, de pão, panelas elétricas, iogurteiras, mixers, cafeteira, ahhh... tanta coisa que nem dá pra enumerar...

Mas assim... tenho que confessar... amo, simplesmente amo SÉRIES!!!

Acho que começou com Friends e hoje eu acompanho umas 20 séries... o pior é que a cada semestre o número aumenta!

Algumas nem são tão tops assim, mas dão pro gasto... com outras eu morro de ansiedade a cada episódio...

Atualmente as séries que acompanho são!

(na ordem semanal)

Desperate Howsewives
Big Bang Theory
Heroes
How I Met your mother (a mais fofa)
Ugly Betty
Gossip Girl
House
Privileged
Eli Stone (a melhor!)
Grey's Anatomy
Greek
Private Practice
90210
Til Death

(As que estão em pausa)
American Teenager
Big Love (impossível perder... super recomendo!)
Secret Diary

Acha muito? Isso porque eu desisti de algumas... tipo Weeds que me deixava muito tensa e eu ficava mal demais com a série (sim, sou doidona! hehehe)...

Quando uma das séries que eu gosto é cancelada eu fico em depressão... nunca entendo porque todo mundo não ama essas séries... Sofri demais com o cancelamento de What about Brian? e The Class... eram tão fofas...

Enfim... qualquer dia desses eu falo sobre cada uma... por enquanto deixa assim...

Hoje começo a ler um livro... to devendo faz tempo pra minha maratona que iniciei aqui no Blog!


0 comentários: